segunda-feira, 11 de julho de 2016

Vendedor de droga é surpreendido em Tatuí



    Em patrulhamento pela Vila Angélica, em Tatuí, uma guarnição da Guarda Civil Municipal foi abordada por um transeunte que apontou um individuo com um veiculo prata, o qual estava distribuindo kits de entorpecentes para adolescentes, para posterior fazer a comercialização e que o referido individuo armazenava os entorpecentes em sua residência. 

    De posse das informações a guarnição se deslocou até a Rua Isaltino Campos Vieira no mesmo Bairro, onde logrou êxito em abordar um individuo com as mesmas características passadas, foi abordado o individuo e identificado sendo Fabio Francisco de Oliveira de 28 anos.

Em busca pessoal foi localizado um kit contendo 13 papelotes embalados a vácuo de substância análoga à cocaína além da quantia de R$ 607,00 reais, em seguida a guarnição fez buscas no interior do veiculo onde foram localizadas mais 11 papelotes idênticos ao encontrado com o individuo, indagado a respeito dos fatos o individuo assumiu a mercãncia

    Em ato continuo a guarnição se deslocou até a residência do mesmo, onde em busca em nada de ilícito foi localizado. Diante dos Fatos foi conduzido o individuo até a Central De Flagrantes, onde fora elaborado o registro de tráfico de entorpecentes ficando o individuo preso à disposição da Justiça. O fato ocorreu sábado à noite, 09/07.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário