sexta-feira, 1 de julho de 2016

Tijolos de maconha são localizados numa vegetação e o traficante detido em Tatuí

    Após denuncia anônima, que relatava que perto do campo de futebol na Rua Francisco Pereira Peixoto no Bairro Jurema, em Tatuí, onde estava ocorrendo aulas de futebol para adolescentes, um individuo conhecido por "Lipe" estaria escondendo entorpecentes próximo à linha férrea para fim de comércio. 

    De imediato uma guarnição da Guarda Civil foi até o campo e em patrulhamento próximo a linha férrea a guarnição se deparou com um individuo abaixado escondendo algo no chão, a guarnição fez a abordagem e identificou sendo Felipe Barbosa de Moura de 26 anos, foi localizado no bolso da bermuda do individuo a quantia de R$ 20,00 e um celular, ao verificar o local onde o individuo se encontrava foi localizado 10 porções grandes de maconha embaladas e prontas para a venda. 

    Solicitado apoio do Canil da Guarda Civil e com o auxílio do cão Thor foram encontrados mais 3 tijolos de maconha que estavam escondidos ao lado da linha férrea sobre uma vegetação ali existente. A guarnição deteve e conduzido o indivíduo "Lipe" ao Distrito Policial, onde foi elaborado o registro de tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06. O fato ocorreu na quinta-feira, 30/06.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário