quinta-feira, 7 de julho de 2016

Homem morre atropelado quando ladrões de carro fugiam em Sorocaba

    
    Plínio César de Souza, 37 anos, morreu quarta-feira pela manhã ,06/07, a caminho do trabalho, por dois ladrões de carro, Osvaldir Marques Custódio, 52 anos, e um adolescente de 17 anos, na Vila Progresso, em Sorocaba. O menor portava uma réplica de pistola calibre 380, que dispara por pressão de ar. 

    A dupla assaltou uma mulher idosa que entrava com seu carro na garagem da casa da irmã, na manhã de ontem, na Rua Pedro Álvares Cabral, no mesmo bairro. Os ladrões tomaram a direção do Corsa sedan, e a dupla de assaltantes seguiu em alta velocidade.

    A Polícia Militar foi acionada rapidamente, graças a uma testemunha que seguiu o carro e avisou a PM. Uma patrulha de policiais militares da 5ª Cia., em rondas pela Rua Aparecida, achou a dupla no local do acidente: os bandidos tinham atropelado o motociclista no cruzamento da Rua João de Campos com a Nicolau Perrela. 

    O motociclista ficou caído no chão e Osvaldir e o menor saíram correndo. Os PMs perseguiram-nos até a Rua José Cordeiro, onde foram presos; ainda na Vila Progresso. A intensa movimentação chamou a atenção dos moradores do bairro.
    Outro motociclista, que estava atrás da vítima no momento do acidente, relatou ter parado sua moto para ajudar, e que viu os dois ladrões saindo do carro, que rodou e ficou danificado na dianteira, colidindo também com uma residência. 

    Os dois saíram correndo e apontaram a arma para a testemunha, que chegou a correr atrás deles, sem saber que eram os ladrões. O caso foi registrado na delegacia do plantão norte, onde Osvaldir e o menor estão indiciados e presos. A perícia e o carro funerário fizeram os trabalhos de rotina no local do acidente.

     Reproduzida do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário