segunda-feira, 4 de julho de 2016

Golpista engana idosa dizendo ser funcionário da Sabesp em São Miguel Arcanjo

Unidade da PM em São Miguel Arcanjo
    A Polícia Militar em São Miguel Arcanjo registrou um golpe aplicado em nome da Sabes na quinta-feira, dia 30 de junho. 

    Um criminoso chegou na residência de uma idosa que reside no centro daquela cidade e disse ser funcionário da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sapesp); o larápio afirmou que precisava efetuar reparo na rede de esgoto  da residência da idosa e o serviço custaria R$ 1.200,00.

    A idosa acreditou na versão do criminoso e pago-lhe o montante R$ 1. 2 mil.  Após receber o dinheiro, o golpista disse-lhe que sairia para adquirir o material e depois retornaria para realizar o reparo na rede de esgoto; o criminoso não retornou.

            Orientação do comandante da PM 

    O comandante da Polícia Militar em São Miguel Arcanjo, o tenente Felipe Leme falou ao Blog Toni Silva Sorocaba orientando a população. Em situação dessa natureza ou semelhante o cidadão ou cidadã precisa estar atento para identificar que é um golpe. 

    Nenhuma estatal recebe dinheiro por mão de funcionário, as cobranças são via tarifa de consumo ou boleto bancário. O oficial disse ainda que é preciso manter calma e levantar informação para verificar a versão citada pelo suspeito e também é preciso acionar o telefone 190 da Polícia Militar. 

    Aqui a notícia chega chegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário