quinta-feira, 14 de julho de 2016

Casal é assaltado e a mulher sofre violência sexual em Sorocaba

    A polícia de Sorocaba registrou queixa de um casal de caseiro que alegou ter sofrido atos de violência por tarte de um indivíduo armado com uma espingarda calibre 12. Após invadir a residência do casal, o criminoso amarrou o caseiro no interior do quarto da casa e depois levou a esposa do caseiro para outra casa no mesmo local.

    Do lado de fora da residência havia mais um indivíduo, ambos teriam violentado a mulher no interior da casa vizinha, após a violência sexual a mulher fora levado ao quarto onde estava o marido dela e amarrada no mesmo local. Os criminosos subtraíram celular, DVD, câmera fotográfica e antes de saírem atearam fogo na residência. 

    O caseiro esforço-se e consegui se desvencilhar das amarras e em ato continuo também livrou sua esposa das amarras. Ambos saíram da casa e foram solicitar socorro na empresa Toyota. O caseiro A.J.S de 46 anos, sofreu queimaduras nos braços, a esposa dele, M.R.S. de 42 anos, não fora atingida pelo fogo. 

    Os delinquentes cometeram os crimes na quarta-feira à noite, 13/07, na residência das vítimas, situada na Estrada Fazenda Santa Lúcia, no Bairro Campininha, em Sorocaba, próximo do km 90 da rodovia Castello Branco.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário