quarta-feira, 13 de julho de 2016

Assaltante é surpreendido durante assalto num posto de combustíveis em Sorocaba

    Uma viatura da Polícia Militar patrulhava pela Rua Atanásio Soares, na Vila Olímpia, em Srorocaba, na terça-feira à noite, 12/07, os policias avistaram um motociclista ao lado de uma bomba de combustíveis no Auto Posto Prime, quando o indivíduo viu a viatura ele acelerou a motocicleta e fugiu.

    O frentista acenou com a mão que o indivíduo teria lhe assaltado; a guarnição iniciou acompanhamento, o motociclista seguiu em fuga transitando pela contramão da Avenida Itavuvu, depois chegou ao Bairro São Conrado, onde abandonou a moto Honda/CG 150, placa de Sorocaba CVF 8511 e pulou para dentro de uma unidade de ensino.

    O ladão imaginou que tinha "dado um perdido na polícia" (gíria dos ladrões), porém, enganou-se, os policiais acionaram mais viaturas e cercaram o estabelecimento de ensino, quando o meliante pulou para fora da escola a equipe o capturou. 

    Patrick Ferreira do Nascimento de 22 anos, que reside no Bairro Mineirão, na mesma cidade, portava em sua cintura um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos e numeração suprimida, em seu bolso existia R$ 389,00, que ele tinha roubado do posto de combustíveis. 

    O caso fora apresentado no Distrito Policial da Zona Norte de Sorocaba, onde o delegado Carlos Alberto de Oliveira ratificou flagrante de roubo artigo 157 do Código Penal. O delinquente Patrick Ferreira seria encaminhado ao CDP de Sorocaba.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário