sexta-feira, 22 de julho de 2016

Agentes penitenciários surpreendem presos do regime semiaberto que pretendiam levar tijolo de maconha ao presídio Mineirão em Sorocaba

    Na quinta-feira à tarde, 21/07, os agentes penitenciários Ivan Bariquello e Emerson Regis Pessini, do presídio Danilo Pinheiro, o "Mineirão" foram verificar os trabalhos desenvolvidos pelos detentos do regime semiaberto da unidade prisional, que trabalhavam pelo Jardim Flamboyant, em Sorocaba.

    Ao chegarem no local onde os detentos estavam os agentes perceberam que dois detentos tinham dispensado dois objetos, ao verificarem constataram uma porção de maconha que posteriormente pesou 90 gramas e um tijolo de maconha que posteriormente pesou 937 gramas. 

    As drogas e os detentos Flávio Machado Almeida Silva, 31 anos, e Roberto Pires, 42 anos, foram apresentados no Distrito Policial da zona norte de Sorocaba. Flávio Machado relatou na Delegacia, que o tijolo de maconha era de sua responsabilidade, e que pretendia levar a droga e entregar a um preso daquela unidade prisional, com quem ele (Flávio) teria contraído uma dívida de R$ 500,00, e entregaria a droga para saldar a tal dívida. 

    Roberto Pires alegou que as 90 gramas de maconha representara um brinde que ele teria recebido para colaborar com o comparsa para levar o tijolo de maconha ao interior do presídio Danilo Pinheiro. Após ouvir as versões, o delegado Marcelo Almagro ratificou flagrante dos dois por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. 

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário