quinta-feira, 21 de julho de 2016

200 porções de drogas apreendidas e o traficante preso em Tatuí

  

    Em patrulhamento pela Rua Ari Augusto Pereira, no Bairro São Cristóvão, em Tatuí, uma guarnição da Guarda Civil Municipal avistou um individuo parado em frente a uma residência abandonada, ao perceber a presença da viatura o individuo empreendeu em fuga para o interior da casa. 

    Em ato contínuo a guarnição fez o acompanhamento tendo êxito em abordá-lo no quintal da residência, momento esse em que o individuo dispensou algo ao solofoi identificado sendo Lucas Florentino Ribeiro de 21 anos; em revista pessoal foi localizado com o individuo a quantia de R$ 50,00, ao verificar o que o individuo tinha dispensado ao solo, foi localizado 4 porções de maconha e 2 pinos de cocaína. 

    Em buscas pelo local a guarnição localizou uma sacola plástica contendo 40 porções de crack, 50 pinos de cocaína e 44 porções de crack, 50 pinos de cocaína e 44 porções de maconhaDiante dos fatos foi encaminhado à Delegacia onde foi elaborado registro de tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 e recolhido em prisão. O crime aconteceu quarta-feira, 20/07.

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário