segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vigilante é executado e a mulher dele também sofreu tentativa de homicídio em Sorocaba

    
A Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba investiga um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio; crimes cometidos na Rua Clementina de Jesus, Bairro Wanel Ville, no domingo à tarde, 26/06. Um Citroen C3 com placa de Sorocaba DRR 6614, fora interceptado por uma caminhonete ocupada por dois homens. 


    Um criminoso desceu da caminhonete empunhando uma espingarda calibre 12 e disparou duas vezes em direção ao parabrisa do Citroen, o tiro atingiu Marliane da Costa Batista de 30 anos; o esposo dela que também estava no carro tentou fugir, o atirador disparou contra o marido dela atingindo a cabeça do vigilante Fabrício Lopes da Silva, 32 anos. 
Vigilante Fabrício


    O vigilante morreu, a esposa dele foi levada ao hospital. Após os tiros os dois criminosos fugiram na caminhonete. Policiais militares e um investigador da DIG estiveram no cenário dos crimes para colher informações que possam levar à Polícia identificar os autores. O casal que reside no Parque São Bento, em Sorocaba, retornava de Capela do Alto. O hospital já liberou Marliane.

    Aqui a notícia chega chegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário