quarta-feira, 1 de junho de 2016

Universitária é violentada pelo colega em Sorocaba

    Uma aluna da Escola de Comunicação e Artes foi estuprada por um estudante de Física na sexta-feira, 27/05, quando a cidade de Sorocaba recebeu o Juca (Jogos Universitários de Comunicação e Artes), em diversas unidades de ensino da cidade. O crime hediondo foi praticado na “FestaECA sem Meio”, promovida pelos próprios alunos em local ignorado.
 
    O estuprador, que é aluno da Universidade de São Paulo – USP, foi expulso da festa e dos jogos, de acordo com uma postagem da Atlética da ECA nas redes sociais. O texto indica até que ele foi escoltado à rodoviária. Esta seria a terceira agressão sexual que ele comete contra mulheres. A Polícia Civil está investigando o caso, sob a responsabilidade da Delegacia da Defesa da Mulher – DDM. A moça e o rapaz não moram em Sorocaba.
 
    Cerca de seis mil estudantes de oito faculdades do Estado de São Paulo passaram pela cidade durante o Juca, que é o primeiro a ser feito em Sorocaba. Tudo se tratava de disputas esportivas durante o dia e festas no período noturno.

      Reproduzida do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário