sábado, 4 de junho de 2016

Um caso diferente: troca de veículos desfeita resulta em cadeia na zona rural de Salto de Pirapora


Jonathan de blusa azul e Anderson
    Anderson Camargo Ferreira barganhou veículos com o o Sr.. J.P.D, ocorre que posteriormente o Sr J.P.D procurou Anderson e desfez a barganha. 

    No dia 09 de maio de 2016, Sr J.P.D procurou a Delegacia Seccional em Sorocaba e registrou queixa, que teria sofrido agressão física cometida por dois indivíduos desconhecidos. O Sr. J.P.D. e Anderson são moradores do Bairro Quintas de Pirapora II, na área rural de Salto de Pirapora.

    Na sexta-feira, 03/06, o Sr J.P.D. procurou a Polícia Militar para reclamar que na quinta- feira, 02/06, ao saber que a vitima havia registrado queixa da agressão física, Anderson acompanhado do indivíduo Jonathan Schiavan que também mora no mesmo bairro, foram na residência da vítima ameaçá-la de morte mostrando em seguida um revólver.

    Policiais militares foram na residência de Anderson e ao averiguarem dentro do carro de Anderson localizaram o revólver calibre 32 com a numeração suprimida. A guarnição deteve Anderson e também deteve Jonathan que por coincidência estava na residência do Anderson.

    Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Anderson e Jonathan por coação no curso do processo artigo 344 do Código de Processo Penal e por posse ilegal de arma artigo 16 do Estatuto do Desarmamento lei 10.826/03. Após o flagrante Anderson e Jonathan foram levados para a cadeia transitória de São Roque, onde aguardam a Justiça decidir o destino deles. 

    A polícia prende; a notícia é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário