domingo, 19 de junho de 2016

Policial à paisana surpreende ladrão dentro da loja da família dele em Salto de Pirapora

    Um policial militar lotado na Cia de Força Tática do Batalhão da Polícia Militar em Votorantim, surpreendeu um indivíduo no interior de uma loja da família dele, situada no centro de Salto de Pirapora.

    Quando o policial  que estava à paisana flagrou o indivíduo no interior da loja de modas o ladrão já tinha separado diversas mercadorias numa sacola. O policial deteve o ladrão que entrou no comércio pelo telhado, mas um segundo comparsa conseguiu fugir. Como o ladrão é adolescente posteriormente fora liberado. 

O caso de furto tentado ocorreu domingo à tarde, 19/06. Familiares do policial residem numa casa que é extensão da loja, o policial entrou na residência e suspeitou que houvesse ladrão no interior do comércio e ao entrar na loja viu o ladrão.

Leia abaixo o relato da mãe do policial que escreveu ao Blog como tudo aconteceu



Eu sou mãe de um policial, moro no centro de Salto de Pirapora , hoje as 03 horas da tarde ouvi muito barulho no telhado, mas não sai ver, achei que era meu marido que estava arrumando o telhado, mas nesse momento meu filho, o policial que trabalha na Força Tática de Votorantim chegou, e deparou com o forro da loja caído e me perguntou se eu tinha visto, eu lhe respondi que não entrei na loja hoje, ai meu filho foi ver e deparou com um delinquente dentro da loja com vários objetos. Perfume e joias, tudo dentro da sacola ai eu entrei atrás dele porque ouvi um gemido e grito era meu filho que tinha derrubado o ladrão.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário