terça-feira, 7 de junho de 2016

Polícia prende dois suspeitos de matarem uma taxista para roubar em Cesário Lange

Táxi da Vítima
    Na sexta-feira, 03/06, a taxista Naize Onisse de 59 anos, foi atender chamada de um cliente na Rodoviária de Cesário Lange, que contratou corrida de táxi para o Bairro Boiadeiro, situado na área rural de Cesário Lange, próximo da saída para Porangaba. Desde aquela data a taxista não apareceu em sua residência na mesma cidade.

    Na segunda-feira à tarde, 06/06, uma pessoa passava numa estrada à margem de uma plantação de cana-de-açucar no Bairro Boiadeiro e avistou um corpo perto de um veículo táxi. A pessoa chamou a Polícia Militar. Policiais foram ao local e encontraram o corpo da taxista que apresentava ferimento no pescoço causado por objeto perfuro contuso. No final da tarde do mesmo dia, um denunciante anônimo informou que o assassino da taxista morava na Vila Nova, em Cesário Lange.

    Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga e policiais militares foram na residência do suspeito e ao indagarem a respeito do crime, Tiago José de Almeida de 23 anos, confessou o crime e apontou dois comparsas: um adolescente e Prisciele Oliveira de 23 anos;  ambos residentes no mesmo bairro. Os policiais também foram atrás de Prisciele e prenderam-na. Quando a polícia foi atrás do menor ele fugiu.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário