sexta-feira, 17 de junho de 2016

Polícia de Mairinque prende traficante que atendida pedidos de drogas por telefone

    Policiais da Delegacia de Mairinque prenderam um homem acusado de entregar drogas atendendo pedidos por meio de telefone, um "Disk-Drogas". Conforme investigação da Polícia Civil, o indivíduo Paulo Machado de 28 anos, entregava drogas naquele município utilizando o próprio carro.

    A detenção de Paulo Machado ocorreu na sexta-feira pela madrugada, 17/06, ele estava dentro do seu carro numa rua do Bairro Terras de São José, em Mairinque, Paulo Machado pretendia entregar drogas naquele bairro, quando os investigadores o abordaram dentro do carro e localizaram cocaína e maconha.

A equipe policial foi na residência dele na mesma cidade e lá localizaram uma pistola calibre 380 municiada e numeração suprimida. O criminoso e as materialidades delitivas foram apresentados na Delegacia de Mairinque. A delegada Fernanda Ueda o prendeu por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e artigo 16 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento. A polícia de Mairinque investiga se Paulo Machado entregava drogas em municípios vizinhos.

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário