terça-feira, 21 de junho de 2016

Polícia captura o segundo ladrão que tentou furtar loja no centro de Salto de Pirapora; o indivíduo estava dentro de um templo religioso

    Policiais militares de Salto de Pirapora indagaram ao menor que invadiu a loja Elegance Modas, situada na Rua Manoel Moreira Farrapo, domingo à tarde, 19/06, no centro da cidade, para o adolescente informar a identidade do comparsa e onde o indivíduo residia. 

    O adolescente informou que a mãe do comparsa residia no Jardim Teixeira, na periferia da cidade. Policiais foram na residência da mãe do suspeito e lá a mãe dele informou que Júlio César de 19 anos estaria na Igreja Quadrangular, estabelecida no Jardim Primavera, na mesma cidade. 

    A equipe policial se dirigiu para a igreja e quando chegaram lá o sargento Adail solicitou ao pastor da igreja permissão para capturar o indivíduo. O pastor chamou o suspeito para fora do templo, quando Júlio César chegou diante dos policiais disse: "Vou parar de furtar, vim aqui para a igreja porque quero me converter". A polícia deteve o indivíduo. 

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário