domingo, 26 de junho de 2016

Nava vítima de falso sequestro em Piedade

    Um aposentado de 70 anos, que reside num bairro periférico de Piedade é vítima de mais um golpe do falso sequestro naquela cidade. 

    O fato aconteceu sábado pela manhã, 25/06, quando o idoso atendeu chamada por telefone. Uma voz masculina dizia ter sequestrado a filha do idoso.

    Além da voz do criminoso existia uma voz feminina que gritava por socorro e pedia libertação, situação criada para fazer o idoso crer que sua filha estava sequestrada. 

    O golpe gerou resultado esperado: o delinquente informou número de uma conta bancária e agência para pagamento do resgate. O idoso foi até um terminal da Casa Lotérica no interior de um mercado e depositou R$ 900,00. 

    Depois do dinheiro depositado, o delinquente percebeu o estado vulnerável do idoso e exigiu mais dinheiro, o idoso pretendia depositar mais R$ 1 mil. 

    Guardas civis souberam do caso e convenceram o idoso que era um golpe do falso sequestro; depois dessa alerta a vítima ficou convencida de que caiu na armadilha dos criminosos e não realizou o segundo depósito. 

    Fonte: Blog Bom Dia Piedade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário