sábado, 18 de junho de 2016

Ladrão de carro é preso em Sorocaba

Alessandro Ferreira
    Um criminoso empunhando um revólver rendeu o condutor de um Vectra de cor preto e em seguida roubou o veículo. O crime aconteceu no início da madrugada de sábado, 18/06, na Avenida Santa Cruz, em Sorocaba. O condutor do veículo acionou à Polícia Militar.

    Uma guarnição composta por cabo Montes e soldado Erick avistou o veículo roubado trafegando pela estrada do Bairro Ipatinga, o veículo também trafegou pela estrada da Fazenda Ipanema e segui para acessar a rodovia Raposo Tavares, o condutor perdeu o controle de direção e o veículo acabou colidindo num barranco. O ladrão abandonou o Vectra e tentou fugir.  

    Os policiais continuaram no acompanhamento ao indivíduo, adiante desceram da viatura e detiveram o suspeito Alessandro Ferreira dos Santos de 18 anos. Na Delegacia, o condutor do Vectra reconheceu Alessandro como sendo o criminoso que roubou veículo; a vítima ainda relatou que o ladrão empunhava um revólver. 

    A polícia não localizou arma com o suspeito, no entanto a guarnição acredita que o criminoso pode ter  dispensado o revólver durante o trajeto que houve o acompanhamento. Alessandro está preso por roubo artigo 157 do Código Penal.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário