terça-feira, 7 de junho de 2016

Indivíduo confessa que matou o proprietário do estacionamento de veículos em Tatuí desferindo golpes com taco de beisebol

    Está preso em Tatuí desde segunda-feira, 06/06, o indivíduo Wellington José Floriano de 26 anos, ele é acusado ter assassinado Vilton Ribeiro Araújo, proprietário de um estacionamento de veículos, estabelecido em Tatuí.

    O proprietário do estacionamento estava desaparecido desde sábado, 04/06. Familiares de Vilton acionaram à Guarda Civil Municipal da cidade, e ao analisar às imagens, os guardas identificaram um suspeito. Guardas civis e policiais civis foram na Vila Angélica, na mesma cidade, onde mora o suspeito Welington Floriano e detiveram o suspeito. 

    Ao ser ouvido na Delegacia de Polícia, Welington confessou que matou o proprietário do estacionamento desferindo-lhe golpes com taco de beisebol, disse ainda que cometeu o homicídio porque a vítima lhe cobrava uma dívida de R$ 2.100 mil. 

    Conforme o relato de Welington, ele cometeu o crime no Bairro Americana, em Tatuí e depois o corpo da vítima foi lançado nas águas do rio Sorocaba. O corpo de Vilton Ribeiro ainda não foi encontrado. Bombeiros procuram pelo corpo. 

    Aqui a notícia chega chegando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário