quinta-feira, 2 de junho de 2016

Homem preso por tráfico foge algemado do interior da Delegacia de Salto de Pirapora


    No início da noite de quarta-feira, 01/06, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pela Rua Laura Teixeira do Espirito Santo, no Jardim Teixeira, em Salto de Pirapora e avistou dois indivíduos, os tais saíram correndo e entraram num bar.

    Os policiais acompanharam os suspeitos e após abordá-los, os policiais retornaram ao local que os indivíduos estavam antes da abordagem e localizaram 11 pedras de crack e 10 invólucros contendo cocaína. 

    As drogas e os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia da cidade. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ouviu um detido que é adolescente e o liberou, e prendeu o indivíduo Dejilson de Freitas Pinto,28 anos. 

    No momento da assinatura do flagrante o policial civil soltou a mão de Dejilson para ele assinar o flagrante, e manteve os pés algemados, depois de Dejilson ter assinado o flagrante a ocorrência encerrou. Dejilson pediu para ser levado ao sanitário; seu pedido foi atendido. 

    Quando Dejilson saiu do sanitário, o policial civil esqueceu de algemar uma mão do presos à barra de segurança, onde os presos ficam aguardando encaminhamento para uma unidade carcerária de Sorocaba ou da região.

    Apesar de estar com os pés algemados Dejilson fugiu da Delegacia. Os policiais militares já haviam saído da Delegacia e o policial civil também havia ido embora, no momento da fuga tinha uma investigadora, que falava ao telefone. Policiais civis, policiais militares e guardas civis realizaram diligências, mas não localizaram o fujão.

          Velho conhecido da Polícia

    Dejilson é morador do Jardim Teixeira, ele é considerado um velho conhecido da Polícia de Salto de Pirapora, existem diversos registros de crimes atribuídos a ele. 

    O Blog Toni Silva Sorocaba soube que há um laudo que diagnosticou que Dejilson sofre transtornos mentais decorrente de ingestão contínua de bebida alcóolica e consumo excessivo de substâncias entorpecentes. Desde que Dejilson fugiu da Delegacia, policiais civis de Salto de Pirapora procuram por ele em diversos bairros.


    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato   

2 comentários:

  1. Olha não é o primeiro caso, a algum tempo atrás um presoterismo tem fugiu de dentro da delegacia

    ResponderExcluir
  2. Olha não é o primeiro caso, a algum tempo atrás um presoterismo tem fugiu de dentro da delegacia

    ResponderExcluir