quarta-feira, 8 de junho de 2016

Guarda Civil de Tatuí leva dois à prisão por evolvimento com droga

    Durante patrulhamento pela Rua Ana Paula Eleutério no Bairro CDHU Tanquinho, em Tatuí, uma equipe da Guarda Civil Municipal se deparou com um individuo saindo de uma residência, segurando algo na mão, e ao ver a viatura se aproximando, o individuo entrou em um veiculo que estava já funcionando em frente da residência. 

    De imediato a equipe da Guarda fizeram a abordagem e identificaram o individuo que estava sentado do lado do motorista sendo Heliton Henrique Atanásio de 26 anos e foi encontrado R$ 60 e um celular, com o outro indivíduo que estava na direção do veiculo identificado sendo Claudio Aparecido Pinheiro da Silva de 38 anos nada de ilícito foi localizado. 

    Sendo feita uma busca no interior do veiculo, foi localizado no assoalho do lado do passageiro um embrulho de plástico contendo 28 papelotes de substância análoga ao crack. Indagado a respeito dos Fatos os mesmos ficaram em silêncio. 

    Diante dos fatos, a equipe deteve os dois e os encaminhou à Delegacia, onde foi elaborado registro de tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06. Os dois estão à disposição da Justiça. O caso ocorreu na terça-feira, 07/06.

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário