sexta-feira, 17 de junho de 2016

Guarda Civil de Araçoiaba captura internos de uma clínica que saiam para furtar objetos em residências

Eric
    Dois indivíduos invadiram duas residências no Bairro Aparecidinha, em Araçoiaba da Serra e subtraíram diversos pertences e um revólver calibre 38; antes de saírem de uma das casas os delinquentes comeram e beberam bebidas alcoólicas.

    Os aparelhos furtados foram escondidos num mato no mesmo bairro. Os crimes ocorreram na madrugada de sexta-feira, 17/06. No final da madrugada, uma pessoa passava pelo bairro para ir ao trabalho e suspeitou de dois sujeitos, um empurrando um carrinho de mão com televisor, micro-ondas e demais objetos. Aquela cena despertou suspeita. O caso foi comunicado à Guarda Civil Municipal.
Jurandir


    Os guardas M. Amaral, Mark, J. César e Silveira anotaram as características dos indivíduos  e suspeitaram que os ladrões poderiam ser do mesmo bairro. Ao realizarem diligência, os guardas localizaram dois suspeitos: Jurandir Henrique Ramos e Eric Gabriel, que confessaram o crime.

  Os dois são internos da Clínica Pietro, situada no bairro onde os crimes ocorreram; a Clínica Pietro desenvolve terapia para recuperar dependente químico. Jurandir e Eric relataram que subtraíram objetos e o revólver calibre 38, e parte dos objetos estavam escondidos no mato. Os guardas recuperaram parte dos objetos. 

    Os dois criminosos ainda disseram que haviam deixado o revólver calibre 38 com outro indivíduo interno na Clínica Pietro. Quando os guardas chegaram na Clínica o terceiro indivíduo que estaria com o revólver saiu correndo para um mato e não foi alcançado. Os guardas anotaram o nome do terceiro indivíduo, segundo pesquisa o indivíduo seria procurado pela Justiça.


    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Um comentário:

  1. Parabéns a Guarda Municipal, esses clinicas são usadas para esconder esses tipos de marginais porém quem paga a conta é a sociedade.

    ResponderExcluir