terça-feira, 14 de junho de 2016

Ex-policial militar é flagrado dirigindo carro sob efeito de bebida alcoólica em Salto de Pirapora

O Automóvel
    No início da madrugada de terça-feira, 14/06, o ex-policial militar Francisco da Rosa conduzia um Gol de cor cinza pelas ruas do Bairro Bandeira, em Salto de Pirapora aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica, porque o veículo transitava em zig zga e quase colidiu o com uma viatura da Guarda Civil Municipal.

    Os guardas interceptaram o automóvel e abordaram o condutor, que exalava forte odor etílico. Diante do quadro suspeito de embriaguez ao volante, os guardas levaram Francisco da Rosa para a Santa Casa de Salto de Pirapora, onde foi realizado análise médica que atestou estado de embriaguez.

    Apresentado o caso na Delegacia daquela cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho autuou o ex-policial por embriaguez ao volante artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro e arbitrou fiança de R$ 900,00; após pagar a fiança estipulada Francisco da Rosa, que mora na Estrada Sandoval de Oliveira, no Bairro da Ilha, na zona rural de Salto de Pirapora foi posto em liberdade.

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Um comentário:

  1. Se ele fosse um ex pedreiro será que seria colocado isso na manchete policial, mania de denegrir a imagem da Polícia Militar.

    ResponderExcluir