domingo, 12 de junho de 2016

Encontrado o corpo do proprietário de estacionamento de veículos em Tatuí assassinado com golpes de taco de beisebol

O Assassino
    Bombeiros, amigos e familiares do proprietário de um estacionamento de veículos no centro de Tatuí continuaram as buscas pelo corpo de Milton Ribeiro Araújo desaparecido desde o dia 04 de junho deste ano.

    No sábado, 11/06, o corpo fora localizado sob galhos de árvores nas águas do rio Sorocaba numa extensão do rio Sorocaba entre Boituva e Tatuí. Familiares, amigos e fevorosos da Igreja Congregação Cristã no Brasil em Tatuí compareceram à cerimônia fúnebre e depois sepultaram o corpo de Milton Ribeiro no domingo, 12/06.

    No dia 06 de junho a Polícia Civil de Tatuí prendeu o indivíduo Wellington José Floriano de 26 anos, e o mantém atrás das grades. Wellington confessou ter assassinado Milton Ribeiro desferindo-lhe golpes com um taco de beisebol.

    Conforme relato do criminoso, o crime fora motivado porque Wellington devia R$ 2.100 mil ao Milton; a dívida foi contraída mediante negociação de veículo. Wellington assassinou seu credor e depois pôs o corpo no interior de um carro da vítima e seguiu para uma área rural de Tatuí e lançou o corpo nas águas do rio Sorocaba.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário