terça-feira, 7 de junho de 2016

Durante apagão indivíduos tentam matar comerciante disparando oito tiros em Salto de Pirapora

Abdiel na Cadeia
    Dois rapazes são acusados de tentar matar o proprietário de uma lanchonete disparando oito tiros. A tentativa de homicídio ocorreu na segunda-feira à noite, 06/06, quando houve o apagão: todos os bairros de Salto de Pirapora ficaram sem energia elétrica. 

    O comerciante sofreu o crime quando estava numa rua do Bairro Ipê, onde ele mora, próximo ao Bairro Itinga, em Salto de Pirapora.

    Apesar dos criminosos dispararem oito tiros apenas um disparo atingiu uma perna do comerciante Joaquim Júnior de Almeida, 34 anos, residente no mesmo bairro onde o crime ocorreu. O comerciante foi atendido por populares que o levaram ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora, após ser atendido naquele hospital o comerciante foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba.

    À recepção da Santa Casa informou que havia atendido um homem vítima de tentativa de homicídio; guardas civis municipais foram na Santa Casa e ouviram o comerciante, que relatou ter reconhecido os autores do crime e informou que os tais residem no Bairro Ipê. 

    Após ouvirem o relato da vítima,  guardas civis e policiais militares foram nas residências dos suspeitos e capturou os dois: o adolescente G.F.N.O. de 17 anos, e o jovem Abdiel Pracídio Marcelino de 19 anos. As armas utilizadas no crime não foram encontradas. Os dois foram apresentados na Delegacia da cidade. 

    O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho encaminhou o menor para ser apresentado ao curador(a) da infância e da juventude, e também prendeu o jovem Abdiel por tentativa de homicídio artigo 121 combinado com artigo 14, ambos do Código Penal.

    A polícia prende; a notícia é comigo.  

2 comentários: