terça-feira, 7 de junho de 2016

Indivíduos invadem Casa do Cidadão em Sorocaba durante apagão e tentam levar cofre dos Correios

Cofre que Tentaram Levar
    Por volta das 20h de segunda-feira, 06/06, quando houve o apagão na região de Sorocaba, alguém fez denúncia à Guarda Municipal que indivíduos estariam depredando a Casa do Cidadão no Bairro Ipiranga, em Sorocaba.

    Os guardas Da Guia, França e Breno sofram ao local e lá flagraram dois indivíduos que saiam do interior do próprio municipal com objetos. A equipe abordou e deteve os dois: o adolescente G.F.F.S. de 17 anos e Jefferson Leonel de Souza, 28 anos. Um Gol que aguardava os dois indivíduos saiu do local, mais tarde os guardas localizaram o Gol, o motorista abandonou o carro e fugiu por um matagal.

     A guarnição capturou o passageiro do Gol, Jorge Luís França de 31 anos, e no interior do Gol encontraram mais objetos furtados do interior da Casa do Cidadão. Durante a ção antes dos guardas chegarem no local, os indivíduos tentaram levar um cofre da agência dos Correios estabelecida no interior da Casa do Cidadão, inclusive eles arrastaram o cofre.

    Os guardas apresentaram os três e os objetos no Plantão Policial da Avenida General Carneiro, no Bairro Cerrado. No Plantão Policial, o menor fora liberado. Os outros dois indivíduos Jorge Luís e Jefferson Leonel foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário