quinta-feira, 30 de junho de 2016

Dupla invade casa para furtar e encontra moradora, um saca a arma e rende a moradora em Sorocaba

    Quatro criminosos deliberaram invadir uma residência localizada na Rua Flávio Álvaro Bastos, no Jardim Santa Lúcia, em Sorocaba. Eles imaginavam que não existia morador no interior da casa na terça-feira, 28/06, por volta das 10h40.

    Dois indivíduos permaneceram em frente à residência, os outros dois danificaram o cadeado do portão principal, em ação contínua arrombaram um porta dos fundos e entraram no imóvel. Quando entraram na casa encontraram a moradora L.F.T.R. de 26 anos, ao avistarem a mulher dentro da casa um meliante que estava armado apontou um revólver em direção da mulher e rendeu a moradora.

    Os ladrões disseram que a intenção era furtar, como encontraram a moradora no imóvel houve necessidade de rendê-la. Os dois criminosos levaram dois televisores, um celular, um notebook, um tablet e documentos da moradora e do filho dela. Depois fugiram rumo ignorado. De acordo com relato da moradora, os outros dois que estavam em frente à residência foram vistos por vizinhos. A polícia investiga o caso.

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário