sábado, 11 de junho de 2016

Dois homens são presos após tentar assaltar pessoas que participavam de churrasco familiar na Vila Adélia, em Sorocaba

    Guardas civis detiveram dois homens depois que eles tentaram assaltar pessoas que participava de um churrasco familiar numa residência situada na Rua Gonçalves Crespo, na Vila Adélia, em Sorocaba. Além de tentar subtrair pertences das pessoas, os criminosos pretendiam roubar um veículo do proprietário da residência.

    Dois guardas civis estavam num posto de combustíveis para abastecer a viatura, e foram informados a respeito da tentativa de assalto. Os guardas se dirigiram ao local citado, ao perceberem a aproximação dos guardas, os criminosos fugiram a pé. Houve acompanhamento e com apoio de outras guarnições obtiveram sucesso em localizar e deter os dois suspeitos.


    Ao abordar os indivíduos: o mecânico Jonata Henrique Rosa de 29 anos e o vigilante Alan Silva de Santana, 34 anos, os guardas encontraram com um deles o revólver utilizado para cometer a tentativa de assalto. Pesquisando sobre a arma, os guardas concluíram tratar-se de um revólver roubado de um guarda civil municipal. Os indivíduos Jonata e Alan estão presos. O caso ocorreu na madrugada de sábado, 11/06.

    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário