domingo, 19 de junho de 2016

Denúncia de munícipe resulta na captura de rapaz envolvido com droga em Salto de Pirapora

   
     Por volta das 03h da madrugada de domingo, 19/06, uma equipe da Guarda Civil de Salto de Pirapora patrulhava pelo Jardim Cachoeira, na periferia daquela cidade, quando um munícipe procurou a guarnição e informou que existia movimentação suspeita de tráfico de droga numa área verde do referido bairro.

    A guarnição composta por Maurício, Braga, Silvana e Menezes comunicaram a suspeita aos policiais militares cabo Ferri e soldado Teodoro, as duas guarnições foram ao local e avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais, o indivíduo Gerson Sala de 25 anos, dispensou uma sacola contendo 20 porções de cocaína e saiu correndo. 

    As equipes realizaram acompanhamento e capturaram o indivíduo, em seguida apreenderam a droga dispensada por ele. Os guardas e os policiais militares acreditam que o indivíduo estava embalando a droga para vendê-la. Ele está preso por tráfico artigo 33 da lei 11.343/06. 


    Gerson Sala, reside na Rua João Pedroso da Rosa, no Jardim Bandeira, em Salto de Pirapora, a aproximadamente dez dias atrás ele fora acusado de cometer furto num restaurante em Salto de Pirapora, por causa desse crime ele fora preso, mas houve o direito de pagamento de fiança; o pai dele pagou a fiança e ele fora posto em liberdade. 

    Em fevereiro de 2016 aconteceu a detenção do irmão e da mãe de Gerson Sala: Davi Sala, 20 anos e sua mãe Lucilene Sala, 45 anos, ambos envolvidos com droga, na mesma cidade.

    Não dá para viver sem notícia 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário