terça-feira, 7 de junho de 2016

Condenado por tráfico de droga é capturado pela Polícia Civil de Salto de Pirapora

Renato Ferraz

    Na Delegacia, a autoridade policial liberou o menor e prendeu Renato Ferraz, que esteve alguns meses preso e depois foi posto em liberdade.

    A juíza Tamar Oliva de Souza Totaro sentenciou Renatato Ferraz a cumprir 1 ano, 11 meses e 10 dias e 200 dias multa e substituiu a restrição de liberdade por restrição de direitos, e o apenado cumprir a pena prestando serviço à comunidade. 

              Ministério Público recorreu

    Ao tomar ciência da sentença, o Ministério Público apelou ao Tribunal de Justiça-SP . Os desembargadores da 3ª Câmara de Direito Criminal concordaram com o ministério público e reformaram a dosimetria determinando uma pena de 4 anos, 10 meses e 10 dias, em regime fechado e 485 dias multa R$ 14.550 mil.  

                  Captura do procurado

     Após a situação revertida no Tribunal, na terça-feira, 07/06, policiais civis de Salto de Pirapora se dirigiram até a residência de Renato Ferraz, no Bairro Campo Largo e capturaram Renato Ferraz. Após o registro de captura de procurado na delegacia de Salto de Pirapora, os policiais levaram o preso para a cadeia transitória em São Roque. 

    A polícia prende; a notícia é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário