quarta-feira, 1 de junho de 2016

Comandante da PM em Salto de Pirapora diz que haverá negociação para saída voluntária dos moradores que ocupam casas e terrenos da CDHU

Capitão Hudson

    O Blog Toni Silva Sorocaba procurou o comando da 3ª Cia do 40/BPMI estabelecida em Salto de Pirapora, para saber como ocorrerá o cumprimento da ordem judicial para desocupar o loteamento "Salto de Pirapora D", que está sendo construído pela CDHU próximo ao Jardim Teixeira, em Salto de Pirapora, ocupado por aproximadamente oitenta famílias, desde 15 de maio deste ano. 

    O comandante da 3ª Cia, o capitão Hudson Arthur Rodrigues Rosa informou que serão realizadas tratativas entre Polícia Militar, Justiça, CDHU e Prefeitura para garantir o cumprimento da ordem expedida pela juíza Thais Galvão.

    Blog Toni Silva Sorocaba: qual será a fase inicial das tratativas?

    - Recebi o ofício da justiça na semana passada e já encaminhei ao comando do Batalhão, na sequência ocorreu o comunicado ao comando-geral da Polícia Militar; nos próximos dias haverá reunião com representantes dos moradores para negociarmos saída pacífica e voluntária dos moradores; se uma reunião não alcançar este objetivo poderemos realizar mais uma ou duas reuniões.

    Blog Toni Silva Sorocaba: se o diálogo com os moradores não resultar em saída pacífica e voluntária qual será a próxima fase para cumprir a ordem judicial?

    - Estarei solicitando informações detalhadas junto à Prefeitura a respeito do número de famílias, informações sobre a área ocupada e informações complementares para depois discutirmos e elaborarmos um plano de ação policial. Estando pronto o plano de ação, aguardarei a autorização do comando-geral da Polícia Militar para realizar a operação de desocupação; concluiu o oficial.


    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato      

3 comentários:

  1. Cadê a reportagem de salto de Pirapora do prefeito sob o.uso doa ônibus escolares pintados e usando com servidores.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a reportagem de salto de Pirapora do prefeito sob o.uso doa ônibus escolares pintados e usando com servidores.

    ResponderExcluir
  3. Não trabalho com essa editoria. Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir