quarta-feira, 29 de junho de 2016

Aposentado estaciona carro para satisfazer necessidade fisiológica e é assaltado em Sorocaba; PM responde rápido e recupera o automóvel

    O aposentado A.I.F. de 71 anos, retornava de Barueri-SP para Sorocaba, por volta das 08h da manhã de terça-feira, 28/06, ao chegar pela Avenida Itavuvu, em Sorocaba, o aposentado estacionou seu Monza de cor cinza, com placa de Cajati-SP BNF 6215, próximo a um matagal para satisfazer sua necessidade fisiológica.

    Ao retornar ao carro, o idoso fora surpreendido por quatro marginais: dois deles armados com revólveres anunciaram assalto, os quatro entraram no carro e fugiram. O aposentado acionou à Polícia Militar, durante patrulhamento pela mesma avenida, o sargento Prado e o cabo Rafael localizaram o veículo abandonado. Os criminosos não estavam mais.

    A vítima verificou que o veículo estava intacto, os criminosos tinham levado cartões de bancos. O aposentado solicitou cancelamento dos cartões. O assalto foi registrado no Plantão Norte pela delegada Ana Cássia Labronice Gomes, que após o registro devolveu o veículo ao aposentado, que reside no Bairro Santo Amaro, em Sorocaba.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário