terça-feira, 24 de maio de 2016

Vela causa incêndio dentro do quarto de uma casa no Bairro São Manoel, em Salto de PIrapora


    No final da tarde de segunda-feira, 23/05, alguém acionou à Guarda Civil informando que havia incêndio no interior de uma residência, situada na Rua dos Italianos, no Bairro São Manoel, em Salto de Pirapora.

    Guardas civis foram ao local e combateram às chamas utilizando bombas costais; um caminhão-pipa da Prefeitura e uma equipe do Corpo de Bombeiros também estiveram no local. O fogo destruiu um berço que estava no quarto e queimou parcialmente outros objetos.

    Um casal e um bebê que moram na casa não estavam no momento do incêndio. O morador disse aos guardas que acendeu uma vela e pôs sobre uma cômoda dentro do quarto, ele recorda-se de tê-la apagado, depois disso ele,, sua esposa e o filho bebê saíram da residência. Um vizinho viu fumaça no interior da casa e solicitou ação da Guarda.


    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato  

2 comentários:

  1. Ola ...se alguem tiver moveis usados k não usam mais para doar pra eles,eu fui lá e ficarão sem nada .queimou tudo deles....

    ResponderExcluir
  2. Ola ...se alguem tiver moveis usados k não usam mais para doar pra eles,eu fui lá e ficarão sem nada .queimou tudo deles....

    ResponderExcluir