quarta-feira, 18 de maio de 2016

Urbes intensifica conscientização sobre segurança no trânsito

Para colocar em pauta a segurança viária e, efetivamente, discutir o tema engajando-se nas ações de prevenção de acidentes que norteiam o Movimento Maio Amarelo, a Urbes realiza quarta-feira, 18/05, palestra sobre Segurança no Trânsito aos alunos da Universidade de Sorocaba – Uniso. 
A meta é intensificar a conscientização em alunos, professores e funcionários proposta pelo Movimento Maio Amarelo, que tem por meta a redução de acidentes de trânsito.
O intuito da Urbes nesta ação é tornar os condutores de veículos automotores mais conscientes, orientá-los sobre as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sobre o respeito aos limites de velocidades estipulados nas vias e a forma correta do pedestre sinalizar a sua intenção de atravessar na faixa não semaforizada. 
As palestras acontecerão nos seguintes horários: das 9h às 10h, das 14h às 15h e das 19h às 20h. Ao final da exposição os participantes podem fazer perguntas ao palestrante.
As instituições interessadas em ter uma palestra ministrada pela Urbes podem entrar em contato pelo telefone 3331-5000 ou pelo site www.urbes.com.br, através do serviço “Fale conosco”. 

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário