segunda-feira, 16 de maio de 2016

Três detidos no Jardim Teixeira, em Salto de Pirapora por envolvimento com drogas


    Na sexta-feira à noite, 14/05, uma equipe da Polícia Militar deteve três pessoas suspeitas de envolvimento com venda de entorpecentes, o caso ocorreu pela Rua Laura Teixeira do Rosário, no Jardim Teixeira, em Salto de Pirapora.

    A polícia deteve um rapaz e um adolescente suspeitos de vender drogas após encontrar sob a responsabilidade deles cocaína, crack e dinheiro que seria arrecadado com venda de entorpecentes, o terceiro detido é um rapaz que estaria comprando entorpecente. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho registrou termo circunstanciado e liberou o terceiro rapaz. 

    Foi registrado ato infracional de tráfico de drogas e liberado o menor, o jovem Paulo César Pontes de 23 anos está preso por tráfico e associação artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente. Paulo César está preso em Sorocaba.


    Não dá para viver sem notícia

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O Paulo César foi agredido e fico muito machucado por esse motivo não publicaram a foto dele não houve resistência por parte de Paulo César.essim abuso de autoridade.tanto que Paulo foi parar na Santa casa de tão machucado que fico.

    ResponderExcluir