terça-feira, 10 de maio de 2016

Traficante é preso em São Manuel-SP e delata que sua amásia escondia droga na casa em Piedade; ela também está no chilindró

Apreensão em São Manuel-SP
    Uma equipe da Polícia Civil de São Manuel, interior de São Paulo, soube por intermédio de denúncia anônima, que uma residência situada na Rua Lopes Trovão, no Bairro Aparecida, em São Manuel, era utilizada para vender droga.

Na segunda-feira à tarde, 09/05, policiais civis daquela cidade foram ao local e durante averiguação encontraram no interior da residência porções de maconha sobre uma cômoda. A esposa do suspeito estava na residência. O morador Edvaldo Aparecido Antonio de Assis, 33 anos, apelidado por "Kalango" não estava na casa, minutos depois ele chegou e assumiu a responsabilidade pela maconha e delatou que escondia mais 40 porções de cocaína. 

    Os investigadores apreenderam as duas substâncias entorpecentes e detiveram Edvaldo; a esposa dele, Ana Maria figurou como testemunha do fato. Na Delegacia de São Manuel, Edvaldo informou aos policiais que sua amásia, Sirlene de Pontes Gonçalves, 39 anos, residente na Estrada Municipal dos Leites, na zona rural de Piedade, escondia droga na residência dela. Edvaldo ficou preso por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06, e levado para a cadeia transitória de Itatinga-SP.
Sirlene

    O relato de Edvaldo a respeito de droga na casa da amásia em Piedade foi informado à Polícia Civil de Piedade., No final da tarde de segunda-feira, 09/05, os investigadores Cristian e Alessandro foram na residência de Sirlene e ao indagarem sobre existência de droga, a mulher foi até um armário que estava no quarto e retirou um blusa e em seguida pegou no bolso da blusa 11 porções de maconha pesando 55 gramas. 

    Os policiais apreenderam a droga e detiveram a mulher. O delegado Oscar Garcia Machado Júnior confirmou o flagrante por tráfico de droga e encaminhou Sirlene de Pontes para a cadeia feminina de Votorantim.
Droga em Casa de Sirlene


    Não dá para viver sem notícia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário