segunda-feira, 23 de maio de 2016

Resultado da operação policial em Sorocaba

    A Polícia Militar de Sorocaba abordou 723 pessoas na noite de sexta-feira, 20/05, em diversos pontos na cidade, realizando uma grande quantidade de ocorrências criminais.

    Três pessoas presas, cinco adolescentes detidos e cinco procurados recapturados. Aproximadamente 1,5 quilo de drogas foi apreendido, entre cocaína, crack e maconha, assim como dinheiro da venda dos entorpecentes.
 
    Ainda foram verificados 232 carros e 241 motos; dois carros e uma motocicleta foram localizados. Treze estabelecimentos vistoriados. A polícia fez dois flagrantes de crime por tráfico de drogas, cinco atos infracionais e quatro ocorrências de tráfico de drogas.
 
    Todas essas ações foram desenvolvidas no âmbito da "Operação Integrada", uma megaoperação da Polícia Militar junto com a Guarda Civil Municipal para combater a criminalidade em diferentes pontos estratégicos no Parque Campolim e bairros próximos.  
 
    Partindo da Praça da Pista de Caminhada do bairro, oficiais da Forças Táticas do 7º BPM/I, 40º BPM/I e 50º BPM/I, com as respectivas Rocam, Cavalaria e Canil, dois pelotões da Rota, viaturas do Tático Ostensivo Rodoviário e da Romu da Guarda Civil Municipal foram para pontos pré-determinados, onde realizaram diversos trabalhos de policiamento ostensivo até o fim da noite de sexta-feira.

    Reproduzida do Diário de Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário