sábado, 21 de maio de 2016

Rapazes do tráfico são flagrados pela PM em Piedade


    No início da madrugada de sábado, 21/05, o delegado de Piedade, Oscar Garcia Machado Júnior prendeu dois rapazes por tráfico de drogas e associação ao tráfico artigo 33 e 35 da lei 11.343/06.

    Os crimes ocorreram no final da noite de sexta-feira, 20/05, quando equipes da Polícia Militar patrulhavam pela Rua Antonio Passareli, na Vila Bom Pastor e avistaram um rapaz alertando ao outro a respeito da presença das viaturas naquela via pública, ao ser avisado o rapaz correu, uma equipe policial foi atrás dele, outra equipe policial dirigiu-se para revistar o outro rapaz que permaneceu onde estava.

    A equipe precisou impor força física moderada para deter o indivíduo que correu tentando evitar sua abordagem,         com os dois os policiais encontraram: 42 gramas de crack, 44 gramas de cocaína, 218 gramas de maconha e R$ 11,60.

    Wesley Aparecido dos Santos de 19 anos e Charles Américo Vieira Martins de 18 anos, residentes no Bairro Paulas e Mendes, na mesma cidade, confessaram que estavam na Rua Antonio Passareli comercializando os entorpecentes. 

    Após o registro do flagrante na Delegacia, o delegado encaminhou os dois para uma unidade prisional da região de Sorocaba. As drogas serão encaminhadas ao Instituto de Criminalística em Sorocaba.


    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário