quinta-feira, 12 de maio de 2016

Rapaz é preso por tráfico em Tatuí

          
    Durante patrulhamento pela Rua João Antunes da Silva, no Jd Novo Horizonte, em Tatuí, uma guarnição da Guarda Civil deparou com um individuo, que ao avistar a viatura dispensou algo no chão, foi abordado e identificado sendo Erisvaldo Ribeiro De Jesus de 19 anos.

    Em revista pessoal foi localizado em poder do individuo a quantia de R$ 71,00 e no local onde o individuo dispensou algo no chão foi localizado uma porção de substância análoga à maconha embalada em plástico transparente. 

    Indagado a respeito, o individuo confessou que estava vendendo os entorpecentes  e indicou o local onde se encontrava o restante dos entorpecentes, onde perto de uma cerca foi localizado escondido em  um saco plástico transparente outras 9 porções de maconha e 12 porções de crack. 

    A guarnição se deslocou até a residência do individuo, onde foram recebidos e franqueada a entrada dos guardas, nada mais de ilícito foi localizado. Diante dos fatos a guarnição se deslocou até o Delegacia de Polícia, onde foi registrado o tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06, o individuo preso à disposição da Justiça. O fato ocorreu quarta-feira à tarde, 11/05.

    Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário