sexta-feira, 13 de maio de 2016

Rapaz é preso em Salto de Pirapora porque a PM encontrou na casa dele objetos de procedência duvidosa

    
Carlos Roberto

    Na quinta-feira à tarde, 12/05, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu a uma residência localizada na Rua Gabriel de Carvalho, no Jardim Ipê, em Salto de Pirapora e no interior da casa encontrou diversos objetos de procedência duvidosa.

    A polícia apreendeu os objetos: tênis, bijuterias, e relógios de pulso de várias marcas e deteve o morador Carlos Roberto de Carvalho, 26 anos. Na Delegacia daquela cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou flagrante de receptação artigo 180 do Código Penal e encaminhou o indivíduo para uma prisão em Sorocaba. Carlos Roberto já tem passagem pela Polícia. 

    Os policiais civis de Salto de Pirapora dizem ter identificado fortes indícios de que Carlos Roberto pode ter cometido crimes contra o patrimônio: suspeitam de que ele tenha assaltado uma residência em Salto de Pirapora. Como havia uma chave de veículo dentre os objetos apreendidos sob a responsabilidade dele, a polícia suspeita que Carlos Roberto é autor do roubo de um veículo em Sorocaba. 

    "Este indivíduo já tem passagens por receptação e furto, suspeitamos que ele pode ter cometido assalto na cidade, e roubo de carro no município vizinho, por estes motivos estamos intensificando investigação afim de apurar crimes dessa natureza cometido por ele”, diz a polícia.


    A polícia prende; a notícia é comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário