domingo, 29 de maio de 2016

Quatro indivíduos de São Miguel Arcanjo são presos por agredir adolescentes e subtrair celulares em Itapetininga

    Quatro indivíduos moradores em São Miguel Arcanjo, abordo de um automóvel Gol de cor escura são acusados de agredirem e roubar dois celulares de duas adolescentes: uma de 14 e outra de 15 anos, em Itapetininga.

No sábado à tarde, 28/05, as duas adolescentes caminhavam por uma via pública em Itapetininga, o Gol parou próximo a elas; três sujeitos desceram do carro e um permaneceu no interior do veículo, o trio delinquente agrediu as adolescentes e subtraiu os celulares delas. Depois do crime, os três entraram no Gol e fugiram. As adolescentes anotaram a descrição da placa do veículo e acionaram à Polícia Militar.

            A cana dos indivíduos

    Ao pesquisar a descrição da placa, a Polícia identificou que o carro era de São Miguel Arcanjo, o caso foi informado à Polícia Militar de São Miguel Arcanjo, policiais daquele município se posicionaram nas entradas de São Miguel Arcanjo, essa ação foi providencial para localizar o Gol ocupado pelos quatro indivíduos trafegando numa entrada da cidade.


    A polícia abordou o Gol e encontrou no interior do carro os celulares das duas adolescentes de Itapetininga, e as vítimas reconhecem inequivocamente os autores do delito. 

    A polícia ainda encontrou um cartão de uma seguradora de veículo e uma carteira, ao realizar pesquisa a polícia soube que tais objetos são rés furtivas de um furto ocorrido no mesmo sábado à tarde, 28,05, quando uma bolsa fora subtraída do interior de um veículo em São Miguel Arcanjo.

    O furto da bolsa teria ocorrido antes dos quatro indivíduos saírem de São Miguel Arcanjo e irem para Itapetininga. O Gol, os quatro indivíduos e as materialidades delitivas foram apresentados na Delegacia de São Miguel Arcanjo.

    O delegado da cidade, Eduardo de Souza Fernandes ratificou o flagrante de roubo artigo 157 do Código Penal e prendeu os indivíduos: José Inácio Nogueira, 24 anos, Mauricio Evandro Alves Vaz de 25 anos, e Afonso Henrique Silveira de Medeiros, 22 anos; o menor L.H.M.B. de 16 anos também está apreendido.


    A polícia prende; a notícia é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário