terça-feira, 31 de maio de 2016

Posto de Saúde é invadido e ladrão subtrai aparelhos em Salto de Pirapora

    Dois sujeitos ainda não identificados pela Polícia cometeram furto no Posto de Saúde, localizado na Rua Luiz Carlos de Abreu, no Jardim Paulistano, em Salto de Pirapora subtraindo um televisor 32 polegadas e um DVD. 

    A invasão que culminou com o furto ocorreu na madrugada de sábado, 28/05. Um ladrão permaneceu no interior do estacionamento da unidade, onde agiu girando uma câmera para não registrar a imagem do comparsa que pulou o muro, em ação continua o delinquente que pulou o muro abriu uma porta dos fundos provavelmente com chave mixa e invadiu a recepção da unidade de onde subtraiu os dois aparelhos.

    A unidade de saúde tem instalado sistema de câmeras  com alarme e sensor que detecta pessoa se movimentando no interior da unidade. De acordo com o apurado os criminosos subtraíram os aparelhos e o alarme não disparou.

    Mas, as câmeras no interior da unidade registraram imagens do ladão que pulou o muro e entrou na recepção, é um indivíduo barbudo que usa óculos. A polícia investiga para identificar os autores do furto qualificado.

    Não dá para viver sem notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário