domingo, 15 de maio de 2016

Pistola de guarda civil dispara e atinge o tórax do filho dele de 03 anos em Salto de Pirapora


    A Polícia Civil registrou no domingo à noite, 15/05, um caso de disparo acidental de arma de fogo; o tiro atingiu o lado direito do tórax de uma criança de 03 anos.

    O guarda civil municipal Joel Ribeiro Moura de 34 anos, limpava uma pistola Taurus modelo 938 calibre 380, ao pôr a arma em cima da mesa ocorreu um disparo acidental atingindo seu filho que entrava no cômodo onde o pai efetuava a limpeza da arma.

    Joel Ribeiro pôs o filho Thallis Henrique Costa Moura em seu carro e o levou ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora, de lá a criança foi transferida ao Hospital Regional, onde está internada. 

    Apesar de permanecer internada a criança estaria fora de risco. O fato aconteceu no domingo à tarde, 15/05, no interior da residência da família, no Jardim Avenida, em Salto de Pirapora.

    Joel Ribeiro é guarda civil em Araçoiaba da Serra, a pistola foi recolhida, ele será afastado por 30 dias podendo ser prorrogado até 120 dias, para responder Processo Administrativo Disciplinar. 


    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato  

6 comentários:

  1. Isso mostra claramente o despreparo dos guardas municipais. Um irresponsável, limpondo uma arma carregada. E próximo de uma criança de 3 anos de idade.

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra claramente o despreparo dos guardas municipais. Um irresponsável, limpondo uma arma carregada. E próximo de uma criança de 3 anos de idade.

    ResponderExcluir
  3. É um irresponsável não tem nenhuma pratica pra lidar cm arma ainda mais carregada cm criança dentro da casa isso é um absurdo gente onde vamos parar cm isso

    ResponderExcluir
  4. Onde ja se viu manuzear uma arma de fogo perto de uma crianca ...que irresponsavel isso e cadeia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí ele vai p cadeia por uma fatalidade e vc cria o menino q a boa mãe abandonou com o pai e foi embora .Aff povo que quer ser Deus pra julgar,vão orar,bem por isso q a Bíblia condena tanto a língua credo.

      Excluir
    2. Aí ele vai p cadeia por uma fatalidade e vc cria o menino q a boa mãe abandonou com o pai e foi embora .Aff povo que quer ser Deus pra julgar,vão orar,bem por isso q a Bíblia condena tanto a língua credo.

      Excluir