sábado, 14 de maio de 2016

Motoqueiro sofre fratura na perna, na clavícula e na bacia após acidente na SP 264 em Salto de Pirapora

   
Vítima no Local do Acidente
    Por volta das 09h10 de sábado, 14/05, aconteceu uma colisão transversal envolvendo uma motocicleta de cor azul e um automóvel Celta de cor prata, que trafegavam pelo km 129 da Rodovia Francisco José Ayub, em frente ao Pesqueiro do Tonhão.

    O condutor do Celta, o soldador Orídes Domingues Prestes Neto de 35 anos, residente no Bairro Piraporinha, em Salto de Pirapora, e outros dois rapazes que estavam com ele no Celta saíram ilesos do acidente. 

    O motoqueiro João da Cruz Oliveira de 30 anos, apresentou suspeita de fratura na perna esquerda, fratura na clavícula e fratura na bacia. O motoqueiro é residente numa travessa da Fazenda Bichara, no Bairro Ilha de Baixo, o mesmo bairro onde ocorreu o acidente.

    Uma ambulância da Santa Casa de Salto de Pirapora conduziu a vítima ao pronto-atendimento daquele hospital, após ser atendido na Santa Casa, devido à gravidade das lesões João da Cruz foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba. 

    De acordo com informações apuradas pela polícia, João da Cruz não usava capacete, ele não é habilitado, e a moto não está licenciada desde 2010.


    Aqui a notícia chega chegando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário