sexta-feira, 20 de maio de 2016

Jovens são presos por tráfico e porte ilegal de arma em Tatuí

Droga e Revólver
    Em patrulhamento pelo Bairro Fundação Manoel Guedes, pela Rua Vicente Paula Pinto, foi avistado dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da viatura, mudaram de atitude, vindo a caminhar de forma rápida. 

    De imediato a guarnição da Guarda ordenou parada, os indivíduos empreenderam fuga a pé, dispensaram algo no chão cada um dos indivíduos um objeto, sendo acompanhados, os indivíduos adentraram num bar, dentro do sanitário do estabelecimento os guardas ordenaram para os mesmos saírem, saíram e foram abordados e identificados sendo Jonatan Willian da Silva Moraes e de 18 anos e Felipe Da Silva Vieira de 21 anos ambos foram revistados, sendo localizado com o Jonatan a quantia de R$ 34,00 reais e um celular e com o segundo individuo Felipe foi localizado a quantia de R$ 15,00 reais e um celular.

    Em ato continuo a guarnição voltou ao local dos fatos onde os indivíduos tinham dispensado algo no chão, no local onde Jonatan dispensou algo no chão foi localizado um revolver calibre 32, da marca Rossi, sem numeração, municiada com 06 cartuchos intactos e mais 07 munições intactas dentro de uma "pochete".

    De outro lado da via onde o segundo individuo tinha jogado algo no chão foi localizado 26 pinos de uma substância análoga á cocaína, dentro de um saco plástico transparente. Diante dos Fatos foram conduzidos á DEL.POL onde foi elaborado registro de tráfico de entorpecente  e porte ilegal de arma artigo 33 da lei 11.343/06 e artigo 14 da lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento, permanecendo os dois indivíduos à disposição da Justiça.

     Não dá para viver sem notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário