quinta-feira, 26 de maio de 2016

Jovem é capturado pela GM e detido pelo artigo 33 em Salto de Pirapora

Jonathan Santos
    O delegado de Salto de Pirapora, Gilberto Montenegro Costa Filho recolheu em prisão um jovem por ter cometido tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. O crime ocorreu por volta das 22h30 de quarta-feira, 25/05, na Rua João Pedroso da Rosa, no Jardim Paulistano, em Salto de Pirapora.

    Uma guarnição da Guarda Civil Municipal patrulhava pela via pública, os guardas avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, os dois sujeitos saíram correndo, adiante um deles arremessou um embrulho sobre o telhado de uma casa e entrou numa residência. Os guardas realizaram acompanhamento ao indivíduo que dispensou o embrulho e capturaram o sujeito no interior da casa.

    Ao resgatar o embrulho, a guarnição encontrou uma porção de maconha e 21 frasconetes contendo cocaína. De acordo com informação dos guardas, ambos vendiam drogas naquela rua, o dinheiro oriundo da mercância ilícita estaria com o outro indivíduo que se evadiu. Os guardas apreenderam as drogas e detiveram o jovem Jonathan Santos Barbosa de 18 anos.

          Conhecido nos meios policiais

    Na fase de sua adolescência, Jonathan cometera assalto e tráfico de entorpecente, por causa desses atos infracionais ele esteve submetido a medidas socioeducativas na Fundação Casa. 

    Aproximadamente quinze dias atrás, uma guarnição flagrou Jonathan com droga no centro da mesma cidade, ele que reside no Jardim América, em Salto de Pirapora, foi levado à Delegacia, o caso não configurou tráfico de entorpecente, houve o registro de porte de droga artigo 28 da lei 11.343/06 e depois liberado. Após o flagrante no final da noite de quarta-feira os policiais levaram Jonathan ao sistema prisional em Sorocaba. 

    Aqui a notícia chega chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário