sábado, 7 de maio de 2016

Indivíduo é preso por conduta repugnante na periferia de Piedade: mediante ameça e força física tentou estuprar uma moça e depois lhe roubou

Reginaldo Júnior
    Por volta das 21h30 de sexta-feira, 06/05, um jovem cometeu conduta repugnante na periferia de Piedade. De acordo com relato da vítima e de testemunhas o jovem tentou estuprar e depois assaltou.

    Uma moça de 19 anos, saiu do seu trabalho na Vila Moraes e caminhava em direção à residência do namorado dela, no mesmo bairro, quando o indivíduo Reginaldo Júnior seguiu a moça, e fazendo menção de estar armado com a mão por baixo da camisa ele exigiu que a moça lhe entregasse dinheiro, em ato contínuo o indivíduo agarrou a moça pelo pescoço e arrastou para o matagal, lá dentro do mato ele tentou tirar a roupa da moça, depois ele pôs seu órgão genital na boca da vítima.

    A moça conseguiu empurrar o sujeito e saiu correndo para a estrada e pediu ajuda. Uma caminhonete passava pelo local, o condutor não parou o carro para socorrer a vítima, o indivíduo veio atrás dela e agarrou-a novamente, minutos depois o condutor da caminhonete retornou ao local e viu o elemento com a calça abaixada e tentando conjunção carnal com a vítima. Ao avistar o carro o elemento fugiu levando o celular da vítima.

    A moça relatou o fato ao condutor da caminhonete, em seguida a moça foi até a residência do namorado dela, um açougueiro de 38 anos e revelou o fato. O namorado da moça em companhia de outro homem localizaram o indivíduo e resgataram o celular que o elemento tinha roubado; depois ambos decidiram capturar o indivíduo, e assim fizeram. 

    Antes do indivíduo ser entregue à Polícia, populares lhe agrediram sem dó e piedade. O delegado Oscar Garcia Machado Júnior prendeu Reginaldo Júnior por roubo e estupro: artigo 157 e artigo 213, ambos do Código Penal. Conforme pesquisa da Polícia não há registro criminal apontando que o indivíduo já respondeu por ato criminoso. Reginaldo é morador do Bairro Santos e Paiol, no mesmo município; após o flagrante ele foi encaminhado ao sistema prisional da região.


    O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato   

5 comentários:

  1. Sidney Inoccencio Silva, inseri no texto o estupro artigo 213 do Código Penal. Obrigado por fazer essa observação. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Mais um vagabundo preso ainda bem que acharam esse mal elemento

    ResponderExcluir
  3. Mais um vagabundo preso ainda bem que acharam esse mal elemento

    ResponderExcluir