quinta-feira, 26 de maio de 2016

Homem transportava uma tonelada de maconha numa ambulância em Ibiúna

Policiais Retirando a Droga

    Uma pessoa acionou o telefone 190 da Polícia Militar e informou que algumas pessoas estavam fazendo um carregamento suspeito numa ambulância, no interior de uma chácara, situada à margem da Rodovia Tancredo Neves, em Ibiúna.

    Policiais militares dirigiram-se até a referida chácara, quando chegaram na Rodovia Tancredo Neves, os policiais viram a tal ambulância e abordaram o veículo. 

    A ambulância com placa de Guarulhos estava carregada com um mil e trezentos quilos de maconha; a polícia apreendeu a droga e deteve o motorista Fábio Laud de 41 anos, que estava sozinho na ambulância. Ele afirmou que levaria a droga para a Capital Paulista.
A Droga

    Fábio Laud que disse morar na Capital Paulista levava consigo celulares e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Os tabletes de maconha e o indivíduo foram levados ao Distrito Policial de Ibiúna, onde foi registrado o flagrante de tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06. 

Com o reforço de policiais militares equipes foram até a chácara onde ocorreu o carregamento da droga, para tentar prender os comparsas do motorista, mas os criminosos já haviam saído da chácara. O fato aconteceu quinta-feira pela manhã, 26/05.


    Fonte: Jornal do Povo de Ibiúna

Um comentário:

  1. Parabéns à Polícia Militar e a pessoa que fez a denúncia.

    ResponderExcluir