segunda-feira, 2 de maio de 2016

Homem é preso por furtar hidrômetro no Jardim América, em Salto de Pirapora

Pedro de Barros

    Policiais militares flagraram um indivíduo que estava com um hidrômetro usado, de acordo com os policiais o aparelho fora retirado da ligação de água de uma residência situada na Rua Reverendo Paulo Macalão, no Jardim América, periferia de Salto de Pirapora

    O delegado Gilberto Montenegro  ratificou o flagrante e prendeu Pedro de Barros Júnior, 34 anos, que reside na Rua Estefânia Dias de Oliveira, Jardim Bandeira, na mesma cidade. Ao final do flagrante artigo 155 do Código Penal com agravante de ter sido cometido durante repouso noturno, a polícia Civil encaminhou Pedro de Barros para uma unidade prisional na região de Sorocaba. O hidrômetro será periciado pelo Instituto de Criminalística em Sorocaba.

   Na semana passada a Polícia de Salto de Pirapora registrou aproximadamente trinta casos de furto de hidrômetro, nos bairros: São Manoel, Jardim América, Jardim Bandeira e Jardim Cachoeira. A polícia acredita que os hidrômetros furtados são vendidos nos comércios de reciclagem. O crime teria ocorrido domingo à noite,01/05, os policiais capturaram o indivíduo logo após o delito.


    A polícia prende; a notícia é comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário