quarta-feira, 11 de maio de 2016

Homem apontado pela Polícia de Ibiúna de pertencer a bando que roubava chácara é localizado debaixo da cama na zona rural daquele município

Márcio Soares
    Em julho de 2015, uma megaoperação capturou um bando formado por seis homens em Ibiúna e dois indivíduos em Caucaia do Alto, todos acusados de roubar chácaras em Mairinque, Ibiúna e Piedade.

    Durante o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça, os policiais também encontraram com os indivíduos: armas, drogas e veículos de procedência duvidosa. Um homem apontado pela Polícia de pertencer ao grupo criminoso não foi localizado pelas equipes policiais.

    A polícia de Ibiúna permaneceu procurando pelo suspeito Márcio Soares Antonio de 36 anos; recentemente uma ação da Polícia Civil e da Guarda Civil de Ibiúna localizou Márcio Soares escondido debaixo de uma cama, no interior de uma chácara, no Bairro Samano, na zona rural de Ibiúna. Ocorreu a captura dele. 

    Após a captura do indivíduo, o delegado titular de Ibiúna, José de Arruda Madureira Júnior pede a quem sofreu assalto em chácara nos últimos doze meses naquele município para procurar o setor de investigação da Delegacia de Ibiúna para proceder possível reconhecimento fotográfico do suspeito.


    Fonte: Jornal do Povo de Ibiúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário