domingo, 15 de maio de 2016

Forças de Segurança acabam com festa rave numa chácara em Salto de Pirapora; um jovem está na prisão

Abordagem

    Policiais souberam por intermédio de denunciante que na noite de 14 de maio seria realizada uma festa rave numa chácara situada na Rua Das Videiras, no Bairro Quintas de Pirapora, em Salto de Pirapora.

    No momento que a festa estava "bombando" como eles dizem, as Forças de Segurança entraram na chácara no início da madrugada de sábado, 15/05, e abordaram aproximadamente duzentas pessoas, dentre elas cento e trinta adolescentes. Àquelas pessoas que viram e as pessoas que souberam da presença das equipes na chácara rapidamente dispensaram entorpecentes.

    As equipes apreenderam no local: maconha, cocaína, crack, lança perfume, bebidas, e prendeu um jovem por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06: Anthoni Felipe Silva de 21 anos, residente no Jardim Teixeira, na periferia daquela cidade, estava com 20 pedras de crack escondidas no interior do tênis.
As Drogas

    Todo material encontrado e os dois jovens organizadores também foram levados para a Delegacia da cidade, eles são partes do flagrante na condição de testemunhas do fato. Após o registro do flagrante, a Polícia Civil levou Anthoni Felipe para uma prisão em Sorocaba.    

    A polícia prende; a notícia é comigo. 

Um comentário:

  1. "Rave: festa dançante em que se toca música ELETRÔNICA." Pesquise mais sobre e não suje nossa cena comparando esses bailes FUNKS. E seja menos preconceituoso com nosso estilo o rotulando como se fosse um lugar "movido à drogas".

    ResponderExcluir